Perguntas frequentes

A Secretária Virtual pode atender seus clientes de 3 formas diferentes:

Gestão de suas chamadas receptivas:

A Secretária Virtual atenderá a todas as suas chamadas receptivas, ou seja, todos que ligarem para seu número, nós atenderemos.

Gestão de suas chamadas ativas:

Se sua necessidade for entrar em contato com seu cliente, poderemos realizar esse contato em seu nome, em modalidades distintas:

  • Poderemos ligar para seu cliente para confirmações de consultas, reuniões e outras atividades
  • Poderemos contatar seu cliente de forma ativa com objetivos comerciais e de marketing
  • Poderemos contatar seu cliente oriundo de leads ou listagens de números que você forneça a Secretária Virtual

Gestão de assuntos profissionais e pessoais:

Oferecemos serviços de Secretária Virtual Executiva, onde cuidamos de seus compromissos profissionais e pessoais. Click aqui e veja como.

OBS.: Para todas as modalidades de atendimento utilizaremos a plataforma de telefonia VoIP (somente números fixos), onde no caso das chamadas receptivas, seu número será portado para uma operadora VoIP, nos possibilitando transforma-lo em múltiplos canais de atendimento simultâneos. No caso das chamadas ativas oferecemos pacotes onde poderemos realizar chamadas a partir de seu número já portado ou de nossos números.

Quais são a principais vantagens do número VoIP?

1º. Não existe geografia determinada para atender o número VoIP, basta ter um acesso a internet que já é possível atender chamadas.

2º. O número Voip possui múltiplos canais simultâneos de atendimento, ou seja é possível atender diversas pessoas simultaneamente, sendo assim o número nunca dá ocupado.

3º. Podemos atender a qualquer estrutura, não importando se sua necessidade for de apenas 1 ramal ou de vários. Sempre criaremos uma solução customizada a sua necessidade.

4º. Podemos fornecer um PABX Virtual.

1º. Não existe geografia para atender o número VoIP, basta ter um acesso a internet que já é possível atender chamadas.

2º. O número Voip possui múltiplos canais simultâneos de atendimento, ou seja é possível atender diversas pessoas simultaneamente, sendo assim o número nunca dá ocupado.

3º. Custo da assinatura é inferior em comparação ao uma linha fixa.

O número VoIP é uma terceira modalidade de telefonia. Diferente da telefonia fixa e celular, o número VoIP funciona conectado à rede de internet.

Os clientes da Secretária Virtual que utilizando número VoIP, se beneficiam da estrutura de servidores e links de internet que possuímos. O número do cliente é configurado em nossos servidores e ficam disponíveis para atendimento de nossas secretárias 15hs por dia (de 2ª a 6ª das 7:00 as 22:00hs) e por 7hs aos sábados (das 8:00 as 15hs).

Você terá um ou mais Ramais Virtuais, sempre de acordo com sua necessidade.

Com o ramal virtual, nossas secretárias poderão transferir as chamadas para Você ou para cada um de seus diversos ramais.

O ramal virtual poder ser utilizado de 2 formas:

Forma de aparelho fixo: Será adquirido pelo cliente um aparelho de telefonia IP, o mesmo será configurado para receber um Ramal da rede de telefonia da Secretária Virtual, desta forma, passa a existir um meio de comunicação “interna” entre a Secretária Virtual e o cliente.

SoftFone: Poderá ser adquirido pelo cliente um softfone (instalado no computador do cliente), que será configurado com um Ramal da rede Secretária Virtual

A Secretária Virtual possui rotas de saídas, tanto para telefonia fixa quanto para celular. Porém como não somos operadoras de telefonia, não podemos comercializar “minutagem” de chamadas. O serviço prestado para nossos clientes consiste em um adicional de R$ 0,50 para cada chamada realizada por nossas rotas, ou seja: para cada chamada realizada para clientes dos clientes que utilizam número voip, é cobrado R$ 0,50 (este valor não é por minuto e sim por chamada realizada)

O número será sempre seu, independente de nosso relacionamento, tanto para os casos aquisição de um novo número, como para os casos de portabilidade, onde seu número permanecerá em seu nome ou de sua empresa, como também serão de sua responsabilidade os custos de ativação ou portabilidade e mensalidade do número. Você somente trocará de operadora no caso da portabilidade ou sendo um novo número, será cliente da operadora que indicarmos.

Para as diversas modalidades de chamadas ativas, poderemos realizar através de seu número VoIP ou se a modalidade de serviços que Você contratou não contemplar a ativação de um número seu, poderemos realizar as chamadas ativas a partir de nossa estrutura.

Atendemos qualquer operadora VoIP, porém são necessários observar alguns pontos:

1º. Precisamos identificar a operadora do número VoIP que realizaremos os atendimentos.

2º. Dependendo da operadora, será necessário a mudança de titularidade do login para o login da Secretária Virtual.

3º. Dependendo da operadora, será necessário adquirir pacotes adicionais de serviços.

O PABX Virtual é uma ferramenta oferecida pela Secretária Virtual que proporciona a total substituição do seu sistema de PABX convencional da empresa, proporcionando uma série de vantagens como mobilidade, escalabilidade, redução de custos e uma série de funcionalidades geralmente não disponíveis nos equipamentos de PABX tradicionais